Educação

UESPI divulga locais de prova do Vestibular UAPI 2018/2

O vestibular está marcado para o dia 22 de julho e será composto por questões objetivas e uma redação.Por Rafael Batista
Fonte: Brasil Escola | Editor: Redação 12/07/2018 08:55
UAPI UAPIFoto: Governo do Estado do Piauí

Os locais de provas do Vestibular 2018/2 da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) estão disponíveis. Este processo seletivo é para o curso de Administração ministrado a distância (EaD) pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). As provas serão aplicadas no dia 22 de julho, compostas por 50 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e uma redação. O exame deve abordar conteúdos de Português, Literatura, História e Matemática.

A prova terá início ás 8h30 e os vestibulandos terão até as 13h30 para responder todas as questões. Será necessário comparecer com antecedência mínima de uma hora e estar de posse de um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Os gabaritos devem ser liberados no dia seguinte ao da realização do vestibular. Veja as provas e gabaritos de outros vestibulares da UESPI.

Resultado e vagas

Nesta edição, foram disponibilizadas 3 mil vagas para o curso de Administração. Metade das oportunidades está reservada para candidatos cotistas, ou seja, que estudaram todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas. Entre as vagas reservadas para os cotistas, metade é para estudantes negros, pardos ou indígenas.

A previsão é de que a lista de aprovados seja liberada no dia 23 de agosto. A UESPI não informou o prazo para matrículas. Veja mais informações no Edital do Vestibular ou no site do NUCEPI/UESPI.

Confira o local de sua prova aqui

Comentários

Matérias Relacionadas