Educação

UESPI divulga edital de processo seletivo para curso preparatório Pré-Universitário

Terça - 23/01/2018 às 13:01



Foto: Divulgação Vestibular
Vestibular

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários  (PREX), divulgou edital para processo seletivo com 50 vagas para o Curso Preparatório Pré-Universitário (CPPU), Campus Poeta Torquato Neto, vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBEU). 

O Curso Preparatório Pré-Universitário é destinado a alunos da rede pública que estão concluindo o ensino médio (3° ano) ou já tenha concluído e para alunos bolsistas da rede privada de ensino. Os alunos de escola privada precisam apresentar uma declaração no ato da matricula para comprovarem que são bolsistas. Além das 50 vagas, há 20 vagas para cadastro de reserva.

As inscrições acontecem do dia 01 a 15 de fevereiro no horário de 08h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a sexta, no setor de Biologia da UESPI, Campus Poeta Torquato Neto. A taxa de inscrição terá o custo de R$ 5,00.

A prova será aplicada no dia 19 de fevereiro no horário de 14h às 17h, horário local, na sala de vídeo do Setor de Biologia da UESPI.

Fonte: UESPI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: