Ciência & Tecnologia

Twitter suspende conta de Trump momentaneamente

Ao invés dos inúmeros tweets do presidente dos EUA, o site mostrou por um momento o texto: "Desculpe, essa página não existe!"

Sexta - 03/11/2017 às 13:11



Foto: Folha de S.Paulo - Uol Twitter desativa conta de Trump
Twitter desativa conta de Trump

A mídia dos EUA ecoou o desaparecimento momentâneo da conta do Twitter de Donald Trump. Ainda não se sabe o que aconteceu, mas o perfil voltou ao ar pouco tempo depois.

Ao invés dos inúmeros tweets do presidente dos EUA, o site mostrou por um momento o texto: "Desculpe, essa página não existe!". Não está claro por quanto tempo a conta do presidente dos EUA foi excluída, embora diferentes jornalistas considerem que o lapso foi de vários segundos a 10 minutos. A Casa Branca não fez nenhum comentário oficial sobre isso.

As redes sociais explodiram imediatamente quando a notícia foi divulgada, proliferando todo tipo de piadas.

"Eu preciso dizer para vocês que os 70 segundos em que a conta de Trump no Twitter foi desativada foram os mais felizes 70 segundos do meu ano", disse um internauta. "Eu saio por uma hora e Donald Trump é suspenso do Twitter.", comentou outro usuário. "Não consigo descrever a felicidade e êxtase que eu sei ao pensar que a conta de Trump no Twitter tinha sido suspensa". 

Fonte: Sputnik

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: