Entretenimento

Túlio Gadêlha rebate acusações de ganhar cargo após namoro com Fátima

O rapaz desmentiu uma notícia do NE10, afirmando que ele foi nomeado presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Da redação 16/11/2017 07:47
Tulio Gadêlha Tulio GadêlhaFoto: © Reprodução / Instagram

Tulio Gadêlha, de 29 anos, ganhou as páginas de sites e jornais nas últimas semanas depois de assumir publicamente o namoro com a apresentadora Fátima Bernardes. A fama repentina, no entanto, tem trazido alguns contratempos ao pernambucano. Em seu perfil no Instagram, Túlio desmentiu uma notícia do NE10, afirmando que ele foi nomeado presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco por conta da relação com a global.

"Sabia que algum momento, algum jornal tentaria fazer essa associação. O que não sabia é que eles bloqueariam minha resposta. Vai por aqui mesmo. Um arranjo de palavras, dessa maneira trás (sic)consigo uma mentira injusta e difamatória. Como é de conhecimento público, recebi o convite para assumir o instituto em outubro, antes do meu relacionamento com a apresentadora, iniciado em novembro. O portal NE10 pode ir além, entender a importância de seu papel social e não apenas querer vender jornal", escreveu ele, depois de afirmar que teve sua resposta ao periódico bloqueada.

Comentários