Túlio Gadêlha ganhou 'vale night' de Fátima Bernardes: 'Aproveitei pra curtir'

Internautas alertaram namorado da apresentadora: 'Não vai sair da linha!'


Famosos

Famosos Foto: Reprodução

Depois de publicar uma foto deitada na areia ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes deixou o advogado se divertir na companhia de amigos na noite deste sábado (25). "Hoje ela me deu um vale night e aproveitei pra curtir [o show de] Lenine no Santana com a turma", escreveu Túlio, que marcou presença em um festival de música no famoso parque de Recife. Fãs da apresentadora, cujo namoro se tornou público no início do mês, decidiram mandar mensagens de alerta ao advogado, que completou 30 anos recentemente: "A Fátima liberou o vale night porque além da confiança sabe que terá muita gente de olho. Vacila não, heim!", disse uma seguidora. "Cuidado, tem paparazzi por aí", alertou outro. "Estamos de olho pra você, Fátima", garantiu mais uma. "Cuidado hein Tulio. Não vai sair da linha!! Aproveite a confiança depositada em você!!!", pediu outra internauta.

APRESENTADORA FALOU SOBRE SEPARAÇÃO: 'O BAILE FOI LONGO'

Em seu programa "Encontro", Fátima Bernardes recebeu mulheres que que enfrentaram e superaram o fim do casamento. Em determinado momento da entrevista, Tábata Pitol, uma das criadoras do canal "Segue o Baile", voltado para falar sobre essa situação, disparou: "Fátima, desculpa, mas você tá seguindo o baile muito bem". Aos risos e visivelmente sem graça, a jornalista falou sobre o período após o fim do casamento com Bonner: "Digamos que o baile foi longo, o intervalo do baile foi longo, mas estou querendo pegar as dicas todas. A gente está sempre querendo aprender".

ADVOGADO SE DERRETEU POR NAMORADA: 'ME DÁ FORÇA'

Logo depois de o romance se tornar público, Túlio Gadêlha foi procurado pelo jornal "Agora S. Paulo" e falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a ex de Bonner, que também já encontrou um novo amor. "A Fátima me apoia e me dá força sempre", limitou-se a dizer na ocasião. E assumiu que estava incomodado com o assédio em torno do namoro: "É tão pequeno tratar sobre esse assunto (a fama) quando há outras pautas sociais que são bem mais importantes".

JORNALISTA GANHA ELOGIO DE NAMORADO: 'PARCEIRA'

Já mais relaxado com o assédio em torno de seu namoro com Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha tem mostrado vários momentos ao lado de Fátima em seu Instagram. Em um deles, o casal foi clicado se divertindo em um mangue. "Aquela parceira que tá contigo mesmo quando você não consegue pegar nenhum caranguejo", brincou o advogado, que já se candidatou ao posto de deputado federal e ganhou um fã clube na internet após assumir o romance.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: