\'Tudo que uma mulher tem ela tem e ainda melhor\', diz ex da BBB Aria

BBB Ariadna BBB11 Big Brother Brasil 11


Ariadna Thalia Arantes

Ariadna Thalia Arantes Foto: EGO

O ex-namorado da BBB Ariadna, o carioca João Gabriel Marques Silva, deu uma entrevista ao Dia Online, site do jornal "O Dia", e foi só elogios à ex.

"Tudo que uma mulher tem ela tem e ainda melhor. Ela conseguiu me satisfazer como homem, mais do que muita mulher. A parte íntima dela não tem nada de diferente. É até mais bonita que a de muitas mulheres”, afirma.

O jovem de 26 anos, que foi o último namorado de Ariadna, disse estar muito feliz com a participação dela e espera que ela não sofra preconceito por parte dos colegas de confinamento.

"Tenho uma mente mais aberta, mas eles podem encarar de outra forma por estarem na TV. Espero que não role preconceito”, diz o jovem, que está confiante na vitória da ex-namorada. “Ela é uma pessoa meiga, gentil. Sofreu para caramba quando era mais nova. Passou por preconceito de muita gente. Espero que ela ganhe para terminar de fazer a vida dela e ajudar os parentes”, acrescenta.

João ainda conta que os dois se conheceram pela Internet, quando ela ainda morava na Itália. "Uma pessoa me passou o MSN dela, sem querer. Isso foi há 1 ano e 3 meses. Quando ela veio ao Brasil, ela me ligou, marcamos de nos encontrar. Começamos a ficar. Ela abriu o jogo para mim e falou que era operada. Para mim não tem problema. A Ariadna sempre foi mulher. Ela tem documento de mulher, certidão de mulher, identidade de mulher", ressalta.

Fonte: EGO

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: