TSE adere ao Flickr para divulgar imagens oficiais em alta resolução

Imagens do Tribunal Superior Eleitoral estão disponíveis em um dos maiores sites de imagens do mundo


Urna eletrônica

Urna eletrônica Foto: Flickr/TSE

TSE adere ao Flickr para divulgar suas imagens oficiais

O uso de novas tecnologias faz parte da história e também da rotina do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, em mais um passo nesta direção, as imagens oficiais do Tribunal estão agora  disponíveis no Flickr, um dos maiores sites de gerenciamento e compartilhamento de imagens do mundo.  Imagens captadas pelos fotógrafos profissionais do TSE e também por agentes da Justiça Eleitoral de todo o país poderão se compartilhadas de maneira rápida e segura por meio do site. O banco de imagens do TSE, que agora pode ser acessado pelo Flickr, servirá de subsídio para jornalistas e eleitores que buscam imagens das ações do Tribunal e também de toda a Justiça Eleitoral.

No Flickr do TSE, estão disponíveis as fotos mais recentes de eventos do TSE, de compromissos oficiais do presidente do Tribunal, ministro Gilmar Mendes, bem como das audiências que concede, dos demais ministros, das sessões plenárias e administrativas e de urnas eletrônicas, entre outras. Também é possível buscar imagens nos álbuns, organizados por eventos específicos.

As imagens podem ser utilizadas mesmo que os interessados não sejam usuários do site, mas se você quiser se manter sempre atualizado sobre o que acontece no TSE, pode se cadastrar no Flickr e ser nosso seguidor. No canto superior direito do Portal do TSE há um link para acessar o Flickr.

Confira aqui as primeiras imagens disponíveis no Flickr do TSE.

Fonte: TSE

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: