Política

Tropas federais vão reforçar segurança em 124 cidades

Serão 4.496 homens reforçando a segurança no dia das eleições

Segunda - 17/09/2018 às 22:09



Foto: TRE-PI Reunião definiu os detalhes do plano de segurança para as eleições
Reunião definiu os detalhes do plano de segurança para as eleições

Uma reunião no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, na tarde desta segunda-feira (17), concluiu os últimos detalhes do Plano de Segurança Pública para as Eleições 2018. O TSE decidiu enviar forças federais para 124 municípios do Piauí, onde os ânimos estão mais acirrados.

Além do presidente [em exercício] do TRE-PI,  desembargador Sebastião Ribeiro Martins, o encontro reuniu juízes eleitorais, comandantes dos batalhões do Exército e autoridades da Segurança Pública, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal de Teresina, Polícia Federal, Rodoviária Federal, além da Associação dos Magistrados do Piauí.

Serão 4.496  homens que vão garantir a segurança das eleições. As tropas trabalharam no apoio aos municípios, com atividades como escolta e recebimento de urnas nos locais de votação e acompanhamento de juízes eleitorais, presença nos locais de votação no dia do pleito e acompanhamento das urnas do local de votação até os pontos de transmissão de dados.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: