Polícia

Mulher é baleada em tentativa de assalto a posto de combustíveis

O crime ocorreu no Cristo Rei, zona Sul de Teresina

Quarta - 05/12/2018 às 11:12



Foto: Montagem/Piauí Hoje Local do crime
Local do crime

Uma mulher identificada como Jaqueline Lucas Martinelli, de 32 anos, foi vítima de bala perdida na noite dessa terça-feira (4) durante troca de tiros entre a Polícia Militar e uma dupla de assaltantes no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. 

A dupla tentou assaltar um posto de combustíveis situado no cruzamento das avenidas Barão de Castelo Branco e São Raimundo, e no momento Jaqueline, que é esposa de um frentista, estava no local com a filha de oito anos de idade. 

Uma viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), passava pelo local e percebeu a ação suspeita no posto. 

Imediatamente os policiais tentaram impedir a ação dos suspeitos, que entraram em confronto com a polícia. Houve troca de tiros e Jaqueline foi atingida no tórax e na região do abdômen. 

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia e encontra-se estável. O tiro que acertou Jaqueline, primeiro passou acertou o capacete de um dos bandidos. 

Os dois homens foram presos em flagrante e a Polícia apreendeu com eles uma motocicleta e mais de R$ 3 mil. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: