Geral

Troca de tiros deixa um morto e outro ferido na zona Leste de Teresina

teresina rone morte tiros

Quinta - 19/07/2012 às 20:07



Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Especiais (BPRONE) e dois homens trocaram tiros na tarde desta quinta-feira (19), nas proximidades da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (Adufpi), na avenida Universitária, zona Leste de Teresina. Na ação uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

De acordo com informações do capitão Fábio Abreu, os policiais estavam em busca de dois assaltantes que haviam tomada a arma do vigilante de um banco, quando se depararam com a dupla que apresentava as mesmas características dos acusados. “Assim que eles viram a viatura começaram a disparar contra os policiais, que revidaram e acabaram atingindo os dois”, disse.

Os suspeitos identificados como Francisco Jardel Araújo da Silva e o outro apenas como Frank, foram feridos no tórax e na cabeça, respectivamente, e encaminhados para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). “O que foi atingido no tórax passa bem. Já o Frank, que levou um tiro na cabeça, não resistiu ao ferimento”, conta.

Ainda segundo Fábio Abreu, com eles foram apreendidas duas armas de fogo. No entanto, a arma do vigilante não foi encontrada. “Estamos realizando uma varredura na área onde eles caíram para tentar encontar a arma. Além disso, o vigilante foi convocado para fazer o reconhecimento da dupla”, explicou o capitão.

 

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: