Polícia

Arrastão em hotel faz dona, filho e hóspedes reféns

Um dos assaltantes já está preso e os outros dois sendo procurados

Sexta - 10/11/2017 às 13:11



Foto: Polinter A S10 recuprada e um dos assaltantes presois
A S10 recuprada e um dos assaltantes presois

Policiais civis da Polinter estão em diligências para prender os dois comparsas do assaltante identificado como Alex Aguiar Gomes, preso no bairro São Joaquim, depois de manter como reféns, por mais de uma hora, a dona de um hotel, o filho dela, de 10 anos, e vários hóspedes, sob a mira de revólveres. O assalto aconteceu na madrugada de quinta-feira (10), na Avenida Centenário, próximo ao Aerporto Petrônio Portela, na zona Norte em Teresina.

O trio andava bem vestido – dois vestiam ternos – e levava uma mala de viagem, revela o coordenador da Polinter, delegado Cadena Júnior. "Eram três suspeitos bem vestidos. Dois estavam de terno e um de manga longa. Eles chegaram puxando uma mala. A empresária, que é dona do hotel, abriu a porta imaginando que fossem clientes. Em seguida, eles anunciaram o assalto e levaram tudo que puderam. Chegaram a ameaçar e agredir com o menino com revólver para forçar que ele dissesse onde era o cofre", contou o delegado. 

Depois de roubar celular, joias e dinheiro da dona do hotel, os assaltantes fizeram um arrastão nos quartos. Todos foram amarrados e trancados num dos quartos do hotel. “Eles levaram da dona hotel cerca de R$ 5 mil em joias, dinheiro, notebooks, celulares, o sistema de câmeras, além de pertences dos hóspedes, incluindo, uma S10", acrescentou o delegado.

Alex Aguiar Gomes foi preso no bairro São Joaquim, também na zona Norte de Teresina. "Ele estava com o celular de uma das vítimas e perto da casa dele encontramos a S10. Ele confessou tudo e diz que agiu na companhia de dois comparsas, os quais já identificamos e vamos pedir a preventiva deles", adiantou Cadena Júnior. 

Fonte: Polinter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: