Geral

Trio é preso em Esperantina com drogas, balas e dinheiro. Confira

prisões gangue esperantina drogas

Quarta, 02/07/2014 às 09:07



 Policiais da Força Tática em conjunto com a Policia Civil da cidade de Esperantina, prenderam na manhã de  ontem (01/07), três pessoas e com elas foram encontradas, drogas, dinheiro, remédio controlado e várias balas intactas.

Os presos foram: João de Deus Acioly de Lima, o popular, Ceará de 35 anos de idade, Rony dias de Moraes de 19 anos e Fernanda Lima. Os três foram presos em uma operação Policial realizada no Bairro Pedreira.

Em entrevista exclusiva a equipe de reportagem do jornalesp.com, o competente Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, Igor da Rocha Gadelha, relatou que os três presos serão autuados em flagrantes pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Segundo o Delegado todos os três presos na operação na operação, já tem passagem na Policia. “Eles estavam vivendo exclusivamente da comercialização de drogas no município”, declarou Igor Gadelha.

Vale ressaltar que durante a operação policial, foram encontrados com o trio, os seguintes produtos: Várias pedras de crack, maconha, 13 balas calibre 22 intactas, algumas caixas de clonazepam (remédio tarja preta), além de mais de R$ 2.000,00 reais em espécie. O Delegado relatou que tão logo seja concluído o flagrante, todos ficarão a disposição da Justiça.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: