Polícia

Trio é preso após praticar série de roubos na zona Sudeste

Os suspeitos haviam acabado de roubar um carro no Tancredo Neves

Quarta - 28/03/2018 às 16:03



Foto: Divulgação/PM Trio preso por roubo
Trio preso por roubo

Três homens foram presos na tarde dessa terça-feira (27) por uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) após realizarem uma série de roubos na região do Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, José Avelino Sousa neto, 20 anos, Júlio César Costa Oliveira, 19 anos, e Edilberto Mendes Farias, 19 anos, haviam acabado de roubar um Saveiro de cor prata, placas LNV 4622 no bairro Tancredo Neves e ainda realizaram assaltos na região do Dirceu.

A equipe da RONE foi informada sobre a ocorrência via COPOM e iniciaram o patrulhamento para capturar os suspeitos. O trio foi abordado na localidade Tabocas, próximo ao rodoanel. Um dos suspeitos portava arma de fogo e tentou reagir, mas acabou sendo baleado pela polícia.  

Com o trio a polícia encontrou quatro aparelhos celulares, uma pistola Taurus calibre 7.65, um carregador com nove munições intactas, uma faca e outros objetos roubados. O veículo roubado também foi recuperado. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Material apreendido

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: