Trio é preso ao desembarcar no no aeroporto com 11 kg cocaína no corpo

cocaina traficantes apreendidos aeroporto teresina


 A polícia prendeu na noite de ontem (24) três homens que haviam acabado de desembarcar no aeroporto de Teresina com aproximadamente 11 kg de pasta de cocaína colados ao corpo.

De acordo com o delegado da Entorpecentes, Wilamme Costa, a prisão foi efetuada às 11h, após informações de que a droga chegaria à capital piauiense.

"Quando recebemos a informação, fizemos campana e conseguimos prender os acusados assim que eles saíram do aeroporto. A origem da droga ainda não pode ser informada para não prejudicar nas investigações", explicou Wilamme.

A polícia informou apenas as iniciais dos acusados, que são de três Estados diferentes: A.S.A. é natural de Timon-MA; H.F.A.C. é natural de Carceres-MT e F.H.S. é natural de Maringá-PR.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, antes de chegar a Teresina, os três haviam embarcado na cidade de Cuiabá e fizeram conexão em Brasília com a droga colada com fita adesiva ao corpo.

Participaram da ação policiais do Gate, PM2, SOE e Inteligência da Secretaria de Segurança Pública. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Entorpecentes. A polícia tem 30 dias para finalizar o inquérito.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: