Polícia

Três são presos em Piripiri por roubo e homicídio

Sexta - 04/08/2017 às 14:08



Foto: Divulgação Presos em Piripiri
Presos em Piripiri

O primeiro e segundo Distritos Policiais de Piripiri, Norte do Piauí, através dos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, prenderam três pessoas acusadas de latrocínio, homicídio e roubo.

Um dos detidos é um adolescente por prática de ato infracional de roubo e que foi encaminhado ao centro de internação em Teresina. Ele também é suspeito de participação no latrocínio do comerciante Edgar, ocorrido no mês de junho em Piripiri, que ainda está sob investigação pela Polícia Civil.

Um segundo detido foi preso em razão de mandado de prisão temporária por suspeita de participação no homicídio da vítima Vanderlei, fato ocorrido no Campo das Palmas, em Piripiri. Em razão do tipo de prisão e da fase investigativa ainda em curso, os dados pessoais do preso estão sendo mantidos em sigilo, para não prejudicar as investigações em trâmite.

O terceiro detido, conhecido pelo apelido "Junior Fofão", foi preso em razão de mandado de prisão preventiva oriundo do juízo criminal da comarca de Cocal da Estação, após se negar a comparecer e a receber intimações em um processo criminal por roubo ocorrido naquela cidade. Após ser preso, o mesmo foi recambiado por uma equipe de policiais de Cocal da Estacão.                       

Fonte: Ascom Segurança

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: