Três pessoas são assassinadas em Teresina em intervalo de uma hora

teresina christi corpus feriado assassinatos


 Três homicídios foram registrados em Teresina, no intervalo de uma hora, na noite de ontem (04), feriado de Corpus Christi. Os crimes ocorreram entre 19h e 20h, nas zonas Sul, Norte e Sudeste. Das três vítimas, apenas, Limarcos Sousa, teve a identidade confirmada. Ele seria primo de um suspeito de comercializar drogas e teria sido assassinado como vingança em uma briga de gangues no bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina.

"Era um rapaz trabalhador, mas era parente de um traficante. A gangue rival quer pegar qualquer um e ele terminou sendo a vítima", disse o cabo Joaquim Sepúlveda, da Força Tática do Promorar.

Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, a irmã da vítima disse que ele retornava para casa de moto quando em um cruzamento, ele precisou reduzir para passar no esgoto e foi surpreendido por um suspeito não identificado que deu um único disparo na face da vítima.

“Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato. Mas pelas características, o autor estava esperando, pois conhecia a rota da vítima e sabia que ele ia ter que parar um pouco para passar, ou seja ele sabia o que ia fazer naquele momento”, destacou o delegado.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), outras duas vítimas também foram assassinadas a tiros. Os crimes ocorreram no Parque Brasil, na zona Norte, e no Frei Damião, bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste.

Parque Brasil

A vítima do Parque Brasil foi identificada como Valmir Carvalho da Silva, vulgo Doidim, de 34 anos. Para a polícia, a mãe da vítima disse que o filho estava na porta de casa quando um homem de nome Laldo, sem dizer nada, disparou três vezes e seu filho morreu na hora.

“Ela informou ainda que ele estaria a mando de Ronaldo, vulgo Caetano, que já tinham atentado por três vezes contra a vida de seu filho, nos meses de Abril e Maio. Como é autoria conhecida vamos repassar ao delegado do 22º Distrito Policial e questionar se não havia inquérito de tentativa de homicídio, porque evitaria uma morte”, analisou o delegado Baretta.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: