Três pessoas morrem em colisão de picape com caminhão em Piracuruca


A picape ficou destruída

A picape ficou destruída Foto: Reprodução

Publicada às 7h10

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em grave acidente ocorrido na noite de ontem (12), na BR-343, na “Ladeira da Caboqueira”,  município de Piracuruca, a 243 km de Teresina. O empresário  Demerval de Moraes Machado Júnior, viajava com a esposa, duas filhas e um amigo, numa Picape Hilux, de Piripiri para Piracuruca, quando aconteceu o acidente.

Ao tentar fazer uma ultrapassagem, o veículo se chocou com a traseira de um caminhão e capotou. Morreram no local a esposa e o amigo do empresário. Uma das filhas docasal também morreu a caminho do hospital. As vítimas fatais são Marilene Oliveira Barbosa Machado, 41 anos, a filha mais nova, Amanda Barbosa Machado, de 9 anos, e Fernando (a Polícia Rodoviária Federal não forneceu o sobrenome da vítima), que era amigo do empresário. 

"As informações que temos é que ele foi tentar fazer uma ultrapassagem e acabou triscando na traseira de um caminhão carregado com telhas e o veículo em que estava com a família capotou. A esposa e o amigo morreram no local e a filha mais nova não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital", informou a soldado-PM Cíntia, que registrou a ocorrência.

Demerval Júnior e a filha mais velha do casal também foram socorridos e levados para o Hospital. Demerval foi transferido para Teresina com uma forte pancada na cabeça, mas já foi liberado e retornou para Piracuruca.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: