Polícia

Três pessoas morrem carbonizadas em colisão entre caminhões na BR-316

Quarta - 21/06/2017 às 15:06



Foto: Portal Elesbão News Colisão entre caminhões deixa três mortos
Colisão entre caminhões deixa três mortos

Três pessoas morreram carbonizadas durante colisão entre dois caminhões na noite dessa terça-feira (21), na BR-316, no km 170 do município de Elesbão Veloso, a 155 km de Teresina.

Por volta das 22h30, um caminhão carroceria colidiu lateralmente contra um caminhão baú entre os municípios de Elesbão Veloso e Valença. Outras duas pessoas sobreviveram e foram encaminhadas ao hospital em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) haviam três pessoas no caminhão carroceria, onde o motorista sofreu lesões graves e foi encaminhado para o hospital de Valença, o segundo ocupante foi socorrido estado grave e levado para o hospital Elesbão Veloso e o terceiro ocupante, identificado como proprietário do veículo, faleceu carbonizado no local.

Já o caminhão baú foi completamente tomado pelas chamas e dois corpos foram encontrados dentro do veículo.

A Polícia de Elesbão Veloso atendeu a ocorrência e acredita que a colisão entre os veículos provocou o derramamento de combustível e consequentemente as chamas.

As placas dos caminhões não foram identificadas, mas a informação é que um é da Bahia e outro de Teresina. Os corpos passam por uma perícia no Instituto de Medicina Legal (IML) para que possam ser identificados.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: