Mundo

Três mortos no tiroteio em boliche de Los Angeles

Um tiroteio deixou três mortos e quatro feridos em Torrance

Sábado - 05/01/2019 às 11:01



Foto: Google Maps Um tiroteio deixou três mortos e quatro feridos em Torrance
Um tiroteio deixou três mortos e quatro feridos em Torrance

Um tiroteio deixou três mortos e quatro feridos em Torrance , no condado de Los Angeles,  nos Estados Unidos, segundo informações da polícia local. O caso foi registrado dentro de um boliche chamado Gable House Bowl.

O Departamento de Polícia de Torrance disse que os policiais responderam às chamadas de "tiros disparados" no estabelecimento pouco antes da meia-noite, e várias vítimas foram encontradas com ferimentos causados por disparos dentro do local.

Três homens morreram no próprio estabelecimento e outros quatro ficaram feridos. Dois deles foram levados para um hospital local e os outros dois procuraram cuidados médicos por conta própria.

tos de tiros com várias vítimas. TPD está no local. A investigação está em andamento. Por favor, fique longe da área", dizia a mensagem.

A polícia ainda está tentando identificar os autores dos disparos e não divulgou as motivações por trás do episódios. Entretanto, relatos de testemunha indicam que uma briga entre dois grandes grupos antecedeu os disparos. 

Wes Hamad, de 29 anos, contou à repórte da Associated Press que estava na pista de boliche com sua sobrinha de 13 anos e primo quando viu uma "grande briga" acontecer. Hamad disse que a briga, que durou cerca de cinco minutos, bloqueou a entrada do Gable House Bowl e se transformou num "completo caos".

- Peguei minha sobrinha e comecei a correr na direção do final do boliche - disse ele. - Enquanto estávamos correndo, ouvimos 15 tiros.

Jesus Perez de San Pedro também estava dentro do boliche durante o tiroteio e contou ao jornal "Los Angeles Times" o que viu.

- Apenas corremos direto para o bar e nos protegemos. Tudo o que ouvimos foi como se duas pessoas tivessem sido baleadas - disse ele, acrescentando ter ouvido quatro disparos e que, antes disso, ouve uma briga no local.

Perez contou que se escondeu por cerca de 15 minutos, até que um segurança o acompanhasse pelos fundos.

O jornal também relatou que, do lado de fora do boliche, havia pessoas visivelmente abaladas. Algumas passavam mal, choravam e se abraçavam em grupo.

As autoridades americanas calculam que quase 40 mil pessoas morreram por armas de fogo em 2017 no país, incluindo casos de suicídios.  

Fonte: O Globo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: