Brasil

Três mortos e quatro feridos em colisão frontal em Timon

acidente Timon BR-316 mortes

Quinta - 01/10/2015 às 19:10



Três pessoas morreram em um acidente no final da manhã desta quinta-feira (1º) na BR-316, entre os municípios de Timon (MA) e Caxias (MA). Quatro pessoas feridas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (PI).

A colisão envolveu uma Hillux preta com placa OIC-9268, de Capitão Poço (PA) e um Voyage branco de placa NIQ-6679, de Teresina (PI). Os veículos trafegavam por um trecho de três pistas da rodovia, distante oito quilômetros da zona urbana de Timon. O acidente ocorreu por volta de 11h30 da manhã.

Um casal ficou ferido na Hillux e outras duas pessoas no Voyage, onde estavam as vítimas fatais. Os corpos de Eugênio de Jesus Soares, João Batista Pereira e Neuza Nunes Soares foram levados para o Instituto Médico Legal de Timon.

De acordo com o inspetor Ricardo André, da PRF (MA), o acidente pode ter sido causado por uma manobra indevida. "A princípio achamos que tenha sido uma ultrapassagem indevida, mas temos que aguardar a perícia para ter certeza", declarou ao Cidadeverde.com.

A pista teve de ser interditada no sentido Timon - Caxias. Dois reboques foram usados para retirar os carros do local.

O inspetor informou ainda que o trecho da BR-316 entre Timon e Caxias é conhecido por registrar um grande número de acidentes. "Essa é uma via que foi recapeada recentemente e os condutores abusam da velocidade e não respeitam as leis de trânsito. Por consequência disso, o número de acidentes é grande", acrescentou.

Fonte: da redaçao

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: