Polícia

Encontrado corpo de um dos meninos que morreu no Parnaíba

Um homem e dois adolescentes morreram ao cair em um mesmo buraco na margem do rio

Sexta - 16/06/2017 às 18:06



Foto: Reprodução Bombeiros buscam corpos de adolescentes
Bombeiros buscam corpos de adolescentes

O corpo de um dos garotos que estava desparacido no rio Parnaíba foi localizado por volta das 11h, desta sexta-feira, 16, pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Timon (MA). Ele foi encontrado próximo á Ponte Metálica. O Instituto de Medicina Legal foi acionado para a remoção do corpo e a família também foi informada sobre o caso.

O garoto enconttrado foi identificado apenas como Messias, 11 anos. As buscas continuam para encontrar o corpo do segundo garoto que continua desaparecido, Cauã, de 14 anos. Os dois estavam tomando banho no rio, na tarde dessa quinta-feira, 15, em uma das coroa, quando foram arrastados pela correnteza e se afogaram.   

Matéria original

Guarnições do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas na manhã desta sexta-feira (16) para resgatar os corpos de dois adolescentes, de 11 e 14 anos, que se afogaram ontem, feriado de Corpus Christi, no rio Parnaíba, próximo à ponte Metálica, que liga Teresina a Timon (MA). Três pessoas se afogaram nessa quarta-feira, quando banhavam no rio.

Pai, mãe e duas crianças banhavam numa prainha, formada na margem do rio, onde a água era rasa. As crianças se afastaram dos pais e caíram em um buraco. A mãe foi tentar salvar as crianças e começou a se afogar também. O pai foi em socorro da família e também caiu no buraco. Todas as pessoas que assistiam a cena ficaram apavorados. Em pânico, as pessoas gritavam. Banhistas que estavam próximo conseguiram resgatar a mulher e as duas crianças, mas o home se afogou. O corpo foi resgatado logo em seguida pelos Bombeiros.

Horas depois, dois adolescentes foram banhar próximo ao local do primeiro afogamento e foram arrastadas pela correnteza e levadas para o mesmo buraco. Os dois se afogaram. Os corpos ainda não foram encontrados.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: