Esportes

Três Lagoas vence Caixa Dágua e está na semifinal do Piracuruquense

futebol, campeonato, Piracuruca

Domingo - 31/07/2016 às 13:07



Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Piracuruquense de Futebol Amador 2016, realizada nesse sábado (30), a equipe do Três Lagoas derrotou o Caixa D’água pelo placar de 3x1 e garantiu vaga na semifinal da competição. A partida foi realizada no Estádio Municipal Doca Ribeiro.

Os gols convertidos pelo Três Lagoas foram marcados por Cícero Melo (2) e Marlon. O time do Caixa D’água diminuiu com o gol marcado por Francisco Dílson. Cicero Melo, que marcou dois gols para as Três Lagoas, comemora a vitória e os dois gols que deram a classificação de sua equipe para semifinais do campeonato.

“Estou muito feliz com a vitória. Agora é pensar no Chafariz ou Guarani que vão disputar neste domingo (31) para ver quem vai nos enfrentar. Nossos próximos adversários são considerados como grandes favoritos para serem campeões da competição. Mas, no futebol, não tem vencedor de véspera. A torcida acredita no time e vamos para a final bater o Chafariz ou Guarani e ser campeões”, aposta.

Os atletas da Caixa D’água, José Francisco e Adauto Machado, foram expulsos no fim do jogo por reclamar com o árbitro Alro Luz e bandeirinha Clébio Vieira. Eles reclamaram impedimento no lance do terceiro gol da Três Lagoas. O outro auxiliar de Alro Luz foi Rogério Magalhães.

Essa é a segunda derrota sofrida pelo Caixa D’água diante do Três Lagoas. Na primeira fase do campeonato, em partida disputada entre as duas equipes, a Três Lagoas também venceu, pelo placar de 5x2.

O Campeonato Piracuruquense de Futebol Amador prossegue neste domingo (31) com partida única entre os times do Chafariz x Guarani, a partir das 15h30, no campo principal do Estádio Municipal Doca Ribeiro. Agora é mata-mata e em caso de empate no tempo normal o jogo vai para disputa nos pênaltis.

Fonte: Ascom R2

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: