Polícia

Três jovens são presos suspeitos de matar menor a pedradas

O crime aconteceu em Arraial

Quarta - 18/07/2018 às 11:07



Foto: Somos Notícia Adolescente estava desparecido desde a sexta-feira (13)
Adolescente estava desparecido desde a sexta-feira (13)

A polícia Militar do Município de Floriano prendeu, nessa terça-feira (17), três jovens suspeitos de matar o adolescente J. F. C. P. C, de 16 anos, em Arraial, a 218 km de Teresina.

Os suspeitos foram identificados como José Iran Rodrigues, de 23 anos; Júlio César, de 20 anos; e Luan Pereira Lima, de 19 anos. O menor estava desaparecido desde a sexta-feira (13) e o corpo foi encontrado nessa segunda-feira (18) em um local de difícil acesso na zona rural de Arraial. Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi morto a pauladas, pedradas e facadas.

Segundo o delegado Danilo Barroso, da Delegacia de Floriano, a vítima estaria ameaçando os suspeitos, e isso teria motivado o crime. O delegado informou que os suspeitos atraíram a vítima para um local com o pretexto de usar entorpecentes. Lá o menor foi cruelmente assassinado pelo grupo.

O menor morto é de Teresina e foi morar em Arraial após receber ameaças de morte na capital. Os três jovens presos irão responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação para o crime.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: