Geral

Três jovens são baleados por dois irmãos em Parnaíba

balas vítimas tiros irmãos

Segunda - 16/06/2014 às 11:06



Foto: proparnaiba Irmãos acusados de atirar contra três jovens em Ilha Grande
Irmãos acusados de atirar contra três jovens em Ilha Grande
Três jovens foram baleados na saída de um bar por volta das 21h30 de domingo (15/06) na localidade Barro Vermelho, bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na zona rural de Parnaíba. Os baleados são Gilvan Oliveira Marques, 27 anos, mais conhecido “Biscoito”, Diego Maradona Santos Barros, 25 anos, que é namorado de Vanessa Nascimento Santos, 18 anos de idade, também ferida.

Eles estavam saindo de um bar e entravam em um veículo Celta de cor vermelha quando dois homens em uma moto Tornado, de cor laranja, se aproximaram efetuando disparos contra os ocupantes do carro. Gilvan foi atingido com três tiros nas costas e no abdômen, Diego foi ferido com um balaço na perna direita e Vanessa com um tiro na perna esquerda. O carro teve um pneu atingido. Eles entraram no veículo e fugiram e a dupla continuava a perseguição até que a Polícia Militar foi acionada.

As guarnições entre a Força Tática e o Ronda Cidadão, tendo oficial o tenente Armando, iniciaram as diligências. Em seguida, os policiais tomaram conhecimento de que uma das vítimas foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), o Gilvan Marques, depois Diego Maradona foi identificado sendo atendido no Pronto Socorro do município. Posteriormente, Vanessa Santos deu entrada no Heda após atendimento do SAMU.

Os policiais da Força Tática, sob comando do sargento Fabriciano Monteiro, conversaram com as vítimas e identificaram os acusados sendo Geones de Carvalho dos Santos, 19 anos, conhecido “Sara” e Jeová de Carvalho dos Santos, 28 anos, o “Geo”. Os dois são irmãos, têm endereço no Bairro João XXII, mas foram encontrados pela Força Tática no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na localidade “Vazantinha”, zona rural de Parnaíba. A moto usada na tentativa de homicídio estava no quintal da casa, uma Tornado de cor laranja, placa NHW 3984 Parnaíba (PI).

Segundo a polícia, quem conduzia a moto era o “Sara” e quem efetuou os disparos foi o “Geo”. A arma, revólver de calibre 38 de seis tiros, foi apreendida com uma munição intacta. Os dois garantiram que ainda vão concluir o que começaram. A polícia acredita que o motivo da rivalidade possa ser envolvimento com tráfico de drogas; mas os acusados informaram que tem motivos próprios para agir, embora não tenha declarado. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: