Geral

Três jovens são assassinados na madrugada desse sábado em Teresina. Co

assassinatos Teresina madrugada registros

Sábado - 23/05/2015 às 15:05



Três jovens foram assassinado na madrugada desse sábado na zona norte, rural e sudeste de Teresina, segundo o IML (Instituto Médico Legal) e Delegacia de Homicídios.

O jovem Derivan Medeiros da Silva Ferreira, 32 anos foi assassinado com um tiro de revólver que entrou no tórax. A morte ocorreu na ponte sobre o rio Poti, que liga o bairro Poti Velho a Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Derivan Medeiros da Silva era usuário de drogas, segundo a delegcia de homicídios que apurou que ele estava acompanhado de um rapaz conhecido como “Naldo”. Uma outra testemunha que estava com ele, saiu da ponte para comprar drogas e disse que ouviu um tiro e quando chegou Derivan já estava morto. Os policiais não sabem se o Naldo fugiu porque não há ainda informações de quem chegou para matar Derivan Medeiros Ferreira.

Um homem com idade aproximadamente de 35 anos foi assassinado com 3 facadas, no pescoço, costas e tórax e seu corpo foi encontrado na madrugada de sábado na estrada de acesso ao povoado taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. Segundo policiais militares, o corpo do homem estava caído, atingido por facadas, a cerca de 3metros da pista.

Foi assassinado com um tiro de revólver no peito, Edilson Silva das Neves, 32 anos. Ele foi assassinado na esquina das ruas Henilson Carvalho e motorista Pedro Rocha, no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina.

Edilson Silva das Neves foi assassinado com tiro no peito esquerdo. Os agentes da polícia civil, da delegacia de homicídios apuraram que Edilson estava caminhando nas esquinas das ruas Henilson Carvalho e motorista Pedro Rocha, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles alvejou a vítima.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: