Geral

Três baleados em assalto na Barão

Três pessoas foram baleadas no começo da tarde desta segunda-feira (19), durante assalto ocorrido n

Segunda - 19/03/2012 às 18:03



Foto: Joaçu Filho Três pessoas foram baleadas no começo da tarde desta segunda-feira (19), durante assalto ocorrido na entrada da agência da Caixa Econômica Federal da
Três pessoas foram baleadas no começo da tarde desta segunda-feira (19), durante assalto ocorrido na entrada da agência da Caixa Econômica Federal da
Três pessoas foram baleadas no começo da tarde desta segunda-feira (19), durante assalto ocorrido na entrada da agência da Caixa Econômica Federal da avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina. Três assaltantes desceram de uma moto e assaltaram uma funcionária do Grupo R. Sá, quando ela entravam na agência da Caixa para fazer um depósito.
 
José Hélio de Menezes, policial civil lotado na Polinter, fazia a escolta da funcionária e reagiu ao assalto. Houve de troca de tiros e o policial acabou baleado. Um dos assaltantes foi alvejado por José Hélio ainda na calçada. Uma cliente que saia da agência também foi baleada. O tiro acertou a mão da vítima, que foi levada junto com o policial pelo Samu para o Hospital de Urgência de Teresina.

"A funcionária estava saindo da agência escoltada pelo policial quando quatro assaltantes a abordaram, ela conseguiu correr, foi quando começou o tiroteio entre o policial e os assaltantes", contou um PM, que testemunhou o assalto.

Soldados do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), saíram em perseguição à quadrilha. Dois acusados foram presos no cruzamento da avenida Gil Martins com a avenida Maranhão.

 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: