Três assassinatos em intervalo de pouca horas assustam cidade de Teres

chocantes casos Teresina assassinatos


Magna foi encontrada morta com uma faca nas costas em Teresina

Magna foi encontrada morta com uma faca nas costas em Teresina Foto: reprodução

Após dias de uma aparente calmaria, Teresina voltou a registrar assassinatos. Em poucas horas três pessoas foram mortas a facadas e tiros na Capital. Dois dos casos aconteceram na zona Sul e o último na zona Norte. 

No Parque Piauí um assaltante morreu e outro ficou ferido durante uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus. O crime ocorreu por volta de 6h30 deste sábado (16). Segundo relato de testemunhas, um policial à paisana que estava no local reagiu e efetuou os disparos que feriram os criminosos.

Segundo uma testemunha  que prefere não se identificar, ela estava chegando à parada de ônibus quando percebeu a ação.“Um dos assaltantes ficou em cima da motocicleta enquanto o outro anunciava o crime. Um policial que veio deixar a irmã no ponto de ônibus percebeu a ação deles e disparou contra eles”, contou. Ainda conforme testemunhas, os suspeitos tinham realizados outros assaltos em paradas de ônibus antes de serem atingidos.

A Polícia confirmou que um dos assaltantes morreu no local com dois tiros na cabeça e outro foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A assessoria de imprensa do hospital informou que o suspeito passou por procedimento cirúrgico e tem quadro estável. Já a assessoria da Polícia Militar disse que vai abrir procedimento para descobrir se o policial que efetuou os disparos pertence a corporação.


GAROTA -  No conjunto Mocambinho, na zona Norte, o  corpo de uma jovem identificada como Magna Ferreira da Silva Sousa, de 26 anos, foi encontrado dentro de uma residência na noite de sexta-feira (15). Segundo o comandante Vicente Carlos, a vítima morava sozinha e estava desaparecida há quatro dias.

A Polícia informou que os vizinhos sentiram um mau cheiro muito forte e fizeram a denúncia. Uma guarnição foi até o local, mas por ser uma casa de aluguel teve que entrar em contato com o proprietário para adentrar na residência. Já durante a noite, os policiais conseguiram entrar e localizaram o corpo com uma faca cravada nas costas.

A suspeita da policia é de que o namorado da vítima tenham cometido o delito. “Ele também está desaparecido, ninguém sabe dele. Os policiais foram atrás de informações e iniciaram as diligências na tentativa de encontra-lo, que até agora não tem paradeiro”. Peritos do instituto de criminalistica foram até o local para fazer remoção do corpo.
 
MÃO BOBA  - Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite de quinta-feira, 14, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, com um golpe de faca no peito. O principal suspeito é um adolescente de 16 anos que, segundo a polícia, teria matado o colega por ter passado a mão nas suas nádegas.


Segundo a Polícia crime aconteceu na Rua Tupi, no bairro Monte Castelo, por volta das 22h. De acordo com a polícia, o jovem Paulo Henrique Silva Coelho teria tido uma discussão com um colega e acabaram se agredindo fisicamente. Momentos depois, Paulo teria sido surpreendido pelo acusado, que o atingiu com um golpe de faca. O Samu- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- foi acionado, mas ao chegar ao local, o jovem já estava sem vida.

A investigação começou pela Delegacia de Homicídios, que inicialmente levantou a suspeita de crime relacionado ao tráfico de drogas. Entretanto, após conversas com moradores, foi constatado que a vítima havia se desentendido com um adolescente por um motivo fútil. “Fomos informados da presença de muitas bocas de fumo na região e por isso a suspeita”, informa o delegado Francisco Costa, o Bareta.

O acusado já foi identificado pela polícia e está foragido. Como trata-se de crime cometido por adolescente, o caso foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator, que conduzirá as investigações.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: