Três adolescentes fogem do Complexo do Menor de Parnaíba

A polícia conseguiu capturar apenas um dos adolescentes


Apenas um dos menores foi recapturado

Apenas um dos menores foi recapturado Foto: Divulgação

Três adolescentes empreenderam fuga do Complexo do Menor de Parnaíba, por volta das 03h desta quarta-feira (09/11), depois de quebrarem uma grade de proteção da cela onde se encontravam reclusos. Funcionários daquele órgão comunicaram a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) e quatro guarnições iniciaram as buscas.

A polícia conseguiu capturar o adolescente L.C.S. 16 anos, por volta das 06h que estava escondido em um mato nas imediações da Lagoa do Bebedouro, próximo ao local “Cidade Sem Deus”, Bairro São Vicente de Paula. O garoto tem endereço no Bairro João XXIII. Um outro fugitivo ainda foi visto pela madrugada, também nas imediações da lagoa; mas conseguiu se desvencilhar da polícia.

No dia anterior, os três reclusos, que estavam na mesma cela, tiveram conhecimento de que um deles seria transferido hoje para Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina. Após a captura de um dos fugitivos, o mesmo foi levado para a Central de Flagrantes. Ele foi apreendido por furto e estava cumprindo a pena.

Fonte: Com informações Portal Costa do Norte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: