Cidade

Trecho da avenida Maranhão está interditado

Quarta - 19/04/2017 às 15:04



Foto: Divulgação Avenida Maranhão fica com trecho interditado
Avenida Maranhão fica com trecho interditado

Trecho da avenida Maranhão foi interditado nesta quarta-feira, 19. O motivo é um problema na tubulação de esgoto na via. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito - Strans - interditou o trecho entre a Ponte Metálica e a antiga sede da Polícia Federal. Os agentes de trânsito estão no local para orientar os condutores.

As pessoas que vêm da zona Sul em direção à zona Norte devem seguir pela Maranhão e pegar a Avenida Campos Sales. Quem vem no sentido contrário deve pegar a Rua João Cabral e seguir pela Rua Lucídio Freitas.

Uma equipe da SDU Centro/Norte esteve no local no começo da manhã para avaliar os danos. Na vistoria, foi detectado que os buracos foram causados por abatimento de um emissário de esgoto em concreto. O problema foi repassado à Agespisa, responsável pela realização dos serviços de reparo da rede.

O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, informa que o serviço não tem previsão para conclusão. Por isso, o trecho deverá ficar interditado por tempo indeterminado. “Estamos alertando as pessoas para que evitem transitar pelo local e  evitar maiores problemas no trânsito", explica.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: