Política

TRE-PI vai encerrar recadastramento e biometria dia 6 de março

Sexta - 02/02/2018 às 18:02



Foto: Reprodução Edifício sede do TRE-PI
Edifício sede do TRE-PI

Para agilizar o atendimento aos eleitores que ainda não fiozeram a biometria no interior, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) instalou postos de atendimento nas cidades de Paquetá, Queimada Nova, Isaias Coelho, Campo Grande do Piauí, Massapê do Piauí, Alegrete do Piauí, Caridade do Piauí e Jacobina do Piauí.

Em Alegrete do Piauí o posto de atendimento funcionará até 8 de fevereiro. Os de Paquetá e Caridade do Piauí funcionarão até o dia 9 de fevereiro. Os de Jacobina e Queimada funcionarão até 10 de fevereiro. O de massapê do Piauí vai até 24 de fevereiro. Já o de Isaias Coelho funcionou até ontem (1º). O atendimento é realizado das 7 às 13 horas.

O recadastramento biométrico é obrigatório e será encerrado no dia 6 de março no Piauí. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2018.

Para realizar o recadastramento biométrico o eleitor deve comparecer ao Posto de atendimento ou ao Cartório Eleitoral e levar consigo o título eleitoral e os originais e cópias de documento de identidade com foto e do comprovante de endereço.

Fonte: TRE-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: