Política

TRE-PI debate hoje a Lei de Acesso à Informação

O debate começa às 18h30 no auditório da Uninovafapi em Teresina

Quinta - 23/08/2018 às 11:08



Foto: Montagem Eleições 2018
Eleições 2018

A Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí realiza nesta quinta-feira (23), às 18h30, no auditório Caneleiro do Centro Universitário UNINOVAFAPI,  uma audiência pública para discutir a “A Lei de Acesso à Informação e o Exercício da Cidadania". O objetivo é debater o direito fundamental de acesso à informação.

De acordo com o juiz responsável pela Ouvidoria do TRE-PI, Paulo Roberto de Araújo Barros, o objetivo do evento é divulgar serviços prestados pelo órgão e informações relacionadas à Justiça Eleitoral, para esclarecer possíveis questionamentos do usuário do serviço público.

A audiência também busca incentivar a participação popular e é voltada para estudantes, juristas, servidores e outras pessoas interessadas no tema. Na oportunidade, será fornecido certificado aos participantes de 4h/a.

Os interessados podem se inscrever através do link: https://educa.enfam.jus.br/inscricao-audiencia-publica-da-ouvidoria-da-justica-eleitoral-do-piaui-a-lei-de-acesso-a-informacao-e-o-exercicio-da-cidadania.

O evento é realizado em parceria com a Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins e Escola Judiciária Eleitoral do Piauí (EJE-PI).

Fonte: TRE-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: