TRE-PI concede Medalha do Mérito Eleitoral à Procuradora-Geral do Município

A outorga, entregue à Procuradora e advogada, foi uma proposição do Desembargador Edvaldo Moura


Medalha Mérito Eleitoral

Medalha Mérito Eleitoral Foto: Ascom

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) concedeu, nesta terça-feira (5), à Procuradora-Geral do Município de Teresina, Geórgia Nunes, a Medalha do Mérito Eleitoral Profº Fávila Ribeiro. A solenidade de outorga foi presidida pelo Desembargador Joaquim Santana e aconteceu no Plenário do órgão.

A outorga, entregue à Procuradora e advogada, foi uma proposição do Desembargador Edvaldo Moura, vice-presidente e corregedor do TRE-PI.

“Precisamos reconhecer e ser gratos pela contribuição dos que hoje estamos homenageando, cada um na sua singularidade. Confesso que se eu fosse mencionar o porquê de receberem esta homenagem, nos faltaria tempo. Por exemplo, temos aqui uma advogada que presta serviço com toda imparcialidade, seriedade e serenidade”, pontuou o desembargador.

Em seu discurso, Geórgia Nunes agradeceu a honraria recebida, em especial, por também celebrar em, 2017, dez anos do seu escritório de advocacia. “Certamente ficará guardada em nossas memórias por toda existência. Receber esta comenda é uma grande honra. Não pagamos com palavras a tamanha gratidão que carrego em meu coração. Sempre fui muito bem acolhida pelos magistrados, pelos servidores, sou grata por isto. Não há melhor forma de celebrar 10 anos de nosso escritório. Dedico essa medalha à nossa equipe e à nossa família”, destacou a homenageada durante seu discurso. 

A medalha foi instituída nas comemorações dos 70 anos de instalação da Justiça Eleitoral do Brasil, sendo entregue a pessoas físicas e jurídicas que contribuem destacadamente para o engrandecimento, eficiência e respeitabilidade do serviço eleitoral.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: