Geral

Transporte escolar é seguido por motoqueiros a noite no interior

transporte escolar seguido motoqueiros

Quinta - 16/01/2014 às 13:01



Motoristas que trafegam diariamente em especial no período da noite pela PI 143, que liga Oeiras a Colônia do Piauí, contam que as tentativas de assalto tornaram-se frequentes.

O motorista mais Conhecido como “Galego” que transporta alunos de Colônia do Piauí no período noturno para estudar na cidade de Oeiras, conta que tentativas de assaltos, se dão com perseguições de motos na tentativa de interceptar os veículos para cometer os crimes.

"outro dia, passando pelas três baixas um pouco depois do Degredo, fui seguido por dois rapazes cada um em uma moto, todos de capacete tentando entrar na frente do carro. Não pude acelerar muito pois estava com vários alunos, mais depois que já estava próximo de Oeiras graças a Deus eles voltaram. Mas o medo em trafegar esse horário continua”, relata o motorista, acrescentando que os casos são mais frequentes às sextas-feiras".

Os estudantes, assim como o motorista, relatam o medo e dizem esperar que providências sejam tomadas, com o objetivo de garantir a sua segurança.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: