Cidade

Trânsito de Teresina dá um "nó" com semáforos apagados

Muitos semáforos amanheceram e continuam apagados nesta sexta-feira
Fonte: Paulo Pincel 15/12/2017 15:48
Semáforos apagados deram um "nó" no trânsito em Teresina Semáforos apagados deram um "nó" no trânsito em TeresinaFoto: Piauihoje.com

Bastaram duas chuvas para a população de Teresina voltar a enfrentar o "caos" nas ruas e avenidas da cidade. A sexta-feira (15) de céu nublado foi também de ruas abarrotadas de carros e trânsito congestinados desde as primeiras horas da manhã. A maioria dos semáforos da capital estavam apagados, em decorrência das chuvas dessa madrugada.

Em vários pontos da cidade, principalmente nos curzamento das principais vias de acesso ao Centro, como as avenidas Miguel Rosa, Barão de Gurguéia, Maranhão, Barão de Castelo Branco e Desembargador Pires de Castro, houve congestionamento em decorrência dos semáforos apagados.

Nenhuma viatura da Superintendência de Transporte e Trânsito foi vista nesses cruzamentos para orientar os motoristas e fazer com que o tráfego fluísse.

Neste momento, o trânsito está parado na rodovia BR-316, desde o cruzamento com a Avenida Barão de Gurguéia até a entrada do bairro Morada Nova, na rotatória do prolongamento da Avenida Barão de Castelo Branco onde o sinal permanece apagado desde a madrugada desta sexta-feira. Congestionamento
Congestionamento quilométrico na BR-316, no acesso ao bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina (Foto: Piauihoje.com)

Comentários