Cidade

Trânsito de ônibus na Areolino de Abreu é transferido para Lizandro Nogueira

Um casarão histórico de Teresina desabou na tarde de ontem (11) e impediu o trânsito na região

Quinta - 12/01/2017 às 18:01



Foto: Alliny Maria Casarão desabou
Casarão desabou

Por conta do desabamento de uma casa no cruzamento das ruas Areolino de Abreu e Barroso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) comunica que os ônibus que circulam normalmente pela Rua Areolino de Abreu estão desviando seu trajeto e passando agora pela Rua Lizandro Nogueira.

A interdição da rua foi necessária por uma questão de segurança para as pessoas e veículos que transitam pelo local. De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, a mudança da circulação do ônibus foi realizada para evitar problemas. “Na rotina dos usuários dos ônibus nada muda, pois não temos nenhuma parada ao longo da Rua Areolino de Abreu”, explicou.

O gerente informa ainda que os ônibus que vão para a Praça da Bandeira, ao saírem da Praça do Fripisa, seguem pela Rua Lizandro Nogueira, dobram na Rua Rui Barbosa e em seguida vão para a Praça da Bandeira. Já aqueles que se destinam para a Praça João Luis Ferreira, entram na Rua Lizandro Nogueira, seguem pela Rua 7 de Setembro e chegam à Praça João Luis Ferreira. “A mudança foi realizada por uma questão de segurança  e não tem previsão para os ônibus voltarem a circular pela Rua Areolino de Abreu”, acrescentou.

Segundo o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, foram colocados agentes de trânsito em todos os cruzamentos para avisarem da interdição. “Estamos com o nosso pessoal em campo para organizar o fluxo de veículos no local. Solicitamos que as pessoas evitem passar pelo para evitar maiores problemas”, finalizou.

Fonte: Assessoria da PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: