Geral

Transexual escapa da morte na Av. Maranhão

A transexual Brenda Vitória agredida durante a madrugada na avenida Maranhão, contou ao Cidadeverde

Quarta - 30/07/2014 às 14:07



Foto: Facebook Pessoas que passavam de ônibus filmaram a cena na Avenida Maranhão
Pessoas que passavam de ônibus filmaram a cena na Avenida Maranhão
A transexual Brenda Vitória agredida durante a madrugada na avenida Maranhão, contou ao Cidadeverde.com os detalhes sobre o ataque e descreveu a ameaça feita pelo agressor durante a prática, por volta da zero hora desta quarta-feira (30).

"Eu vou fazer do mesmo jeito que fiz com sua amiga, foi o que ele falou quando acelerou o carro na avenida Maranhão. Eu segurei o volante e virei na direção do rio. Quando ele viu que íamos cair nós dois parou o carro e me deu um soco no maxilar, rapidamente eu peguei a chave e joguei no rio. Como tinha muita gente já no Shopping da Cidade esperando mercadoria, as pessoas viram a confusão e já começaram a filmar. Ele correu, pegou um mototáxi e abandonou o carro lá", descreveu Brenda.

\"\"Transexual Brenda Vitória diz que escapou da morte (Foto: Arquivo pessoal)
Brenda Vitória

A transexual, que trabalha com programas na região da praça João Luís Ferreira, explicou que o agressor a pegou em seu ponto e levou para um motel da zona Norte. Segundo ela, somente após o programa aconteceu a agressão.
"Eu fiquei muito abalada e nervosa, fui socorrida pelas minhas amigas que me levaram para o distrito onde eu registrei o boletim de ocorrência. Muita gente viu o que ele fez eu espero que consigam prende-lo logo", completou.

Brenda será submetida a exame de corpo delito e será ouvida na Delegacia de Homicídios onde o delegado Igor Martins acompanha o caso.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: