TRAGÉDIA: Jovem comerciante de Uruçuí morre afogado após cair no rio Parnaíba


Uma tragédia abalou a população uruçuiense no início da tarde de hoje (20). O pequeno comerciante do bairro Água Branca, Adelmar Pires, de aproximadamente 45 anos, morreu afogado no rio Parnaíba. 

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, Adelmar havia viajado numa lancha acompanhado de uma mulher por nome de Concita, sendo que se lembro que havia esquecido de um remédio em casa e resolveu voltar para pega-lo. Ao chegar ás margens do rio a lancha havia batido fortemente com numa ribanceira. Com o impacto a passageira, Concita, que estava na parte da frente, caiu fora da lancha em terra firme, já ele, que estava na traseira, se desequilibrou também e acabou caindo dentro d?água de costas, sendo que o local, mesmo às margens do rio, é bastante fundo e ele não sabia nadar. Ainda segundo informações apuradas por nossa reportagem, Adelmar sofria com problemas de saúde e que as vezes tinha problemas de convulsões e que ao cair no rio teve uma crise convulsiva e por isso afundou dentro d?água. 

Adelmar Pires era filho do conhecido Marcelino, comerciante antigo do bairro Água Branca. Tinha ainda mais quatro irmãos, uma mulher que residia ao lado de casa de Adelmar, uma outra que mora em Teresina e outra que reside fora do país, em Portugal, além do ex-jogador de futebol conhecido por Baio.

Amigos e familiares estão à procura do corpo de Adelmar Pires, mas ainda não foi encontrado.

Fonte: Notícias de Uruçuí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: