Polícia

Traficantes são presos em flagrante no bairro Monte Verde

Foram apreendidos 21 tabletes de maconha no local

Domingo - 15/04/2018 às 17:04



Foto: Divulgação/PM Jó de Jesus Leite e Isaias Cleiton
Jó de Jesus Leite e Isaias Cleiton

Dois homens identificados como Jó de Jesus Leite, conhecido como Seu Neto, de 53 anos, e Isaías Cleiton Claro de Sousa, vulgo “lombrado”, 28 anos, foram presos na manhã deste domingo (15) ao serem flagrados com uma grande quantidade de drogas no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.

Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, a equipe da Força Tática recebeu informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar a respeito de uma possível entrega de drogas às 6h da manhã na Rua Lasca, bairro Monte Verde.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com 19 tabletes de maconha escondidos no interior do veículo Parati (HOR-3814) na posse de Isaías. Já na residência Jó de Jesus foi encontrado dois tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Os dois foram presos e levados junto com o material apreendido à Central de Flagrantes para procedimaentos de praxe.  

Material apreendido: 19 tabletes de maconha (cor vermelho), aproximadamente 19kg. Dois tabletes de maconha (cor amarelo), aproximadamente 2kg. Uma balança de precisão, um veículo Parati prata de placas HOR-3814, e um Fiat Strada vermelha, placas PIS-6596.

veículos apreendidos
Droga apreendida

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: