Geral

Traficantes presos com armas e maconha em Murici dos Portelas

presos acusados drogas armas

Sexta - 20/07/2012 às 13:07



Foto: portalsrn PM exibe armas e outros objetos apreendidos
PM exibe armas e outros objetos apreendidos
 Por determinação do Comandante do Quartel do 2º BPM de Parnaíba, coronel Walber Leite, foi feito o deslocamento de um efetivo de policiais militares da sede para a cidade de Murici dos Portelas, onde realizaram uma  operação para cum,primentod e madado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Stefan Oliveiera Ladislau, da Comarca de Joaquim Pires. Foram efetuadas as prisões de acusados de tráfico de drogas, além de porte ilegal de armas.
 
Os acusados presos são Marcos Antonio (o Feio), residente na localidade Caiçara, zona rural de Murici dos Portelas. Os objetos apreendidos com ele foram  02 bicicletas monark, 01 caixa de som, 01 toca CD e 01 rádio.

Com José Edilson dos Santos Araújo o Zé Dilson, residente na rua Raimundo Emilio, nº 68 , Centro em Murici dos Portelas, foram encontrados uma trouxa de maconha, 01 espingarda cartucheira calibre 36, 01 espingarda bate-bucha, 30 gramas de pólvora, 400 gramas de chumbo e 07 espoletas.

Outro preso, José Maria dos Santos Gomes Junior, o Junior do Zé Maria, residente na rua Odílio Escócio, s/nº, bairro Centro em Murici dos Portelas, estava com uma trouxa de maconha, R$ 127,00 reais em dinheiro, várias caixas de remédios, 07 aparelhos celulares, um pendrive, uma impressora e um notebook.

Fonte: blogdoyurijunior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: