Traficantes presos no Morada Nova com maconha escondida em marmita

Cassio e Fabrício são conhecidos da polícia, envolvidos em assaltos, roubos de carros e motos na região do Lourival Parente


Acusados preso com maconha no Morada Nova

Acusados preso com maconha no Morada Nova Foto: Montagem/Paulo Pincel

Policiais militares do 6º Batalhão, situado no Distrito Industrial (zona Sul de Teresina), prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas na praça principal do bairro Morada Nova. Cassio e Fabrício são conhecidos da polícia, envolvidos em assaltos, roubos de carros e motos na região do Lourival Parente, na zona Sul da capital. Com eles, a PM  encontrou quase meio quilo de maconha, "malocados" no pé de uma mangueira. A droga estava numa marmita, dentro de uma sacola de supermercado.

O cabo-PM Luís, explica que as equipe foi atender uma ocorrência de roubo de celular numa residência no Lourival Parente quando fez a abordagem e a prisão dos acusados de tráfico. "Colocamos a vitima dentro da viatura e fomos no Morada Nova já que a gente sabe que tem alguns elementos que ficam vendendo drogas na praça. Nós visualizamos os dois, fomos até eles, foi detectada uma trouxa de maconha no chinelo de um deles, foi feita averiguação e perguntei onde estava o restante das drogas, eles disseram que nem usavam e nem vendiam, então eu vi duas sacolas em um pé de manga, tirei a primeira e estava seca e a segunda foi encontrado meio quilo de maconha dentro de uma marmita. Ele compra a quentinha para ficar vendendo, no local também foi encontrado uma chave ninja, provavelmente usado para furto de motos”, explicou o PM.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: