Polícia

Traficante é preso em flagrante após divulgar foto com arma

Fonte: Redação Piauí Hoje 08/09/2017 09:00
Neguim já responde por dois crimes Neguim já responde por dois crimesFoto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Jaicós prendeu em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (7), Francisco de Assis Morais de Sousa, vulgo Neguim, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu quando os policiais da 3ª Companhia da Policia Militar deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar com o objetivo de apreender uma arma de fogo após Francisco compartilhado uma foto no qual ele segurava um revólver através do aplicativo WhatsApp.

Além de Francisco, a Polícia encontrou no interior da residência mais quatro homens conhecidos por práticas de distribuição e consumo de drogas na cidade.

Também foram encontrados no bolso de Neguim 10 papelotes de substância análoga a maconha, três trouxas de cocaína, três trouxas de crack e foi encontrado na mesa da sala um objeto usado geralmente para triturar maconha.

A arma de fogo não foi encontrada, mas Neguim foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente.

Ainda conforme a Polícia Militar Francisco foi condenado recentemente por tráfico de entorpecente e responde na Comarca de Jaicós pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Comentários