Polícia

Traficante "delivery" é preso com cocaína e arma

Preso se preparava para fazer entregas durante o jogo Brasil x Bélgica

Sexta - 06/07/2018 às 13:07



Foto: Carlienne Carpaso A arma e a droga apreendidas com o suspeito
A arma e a droga apreendidas com o suspeito

O traficante Celso Luiz Gonzaga Silva, 31 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (6),  por volta das 6h, por agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), quando se preparava para vender cocaína e comprimidos tarja preta em bares na região do Renascença, na zona Sudeste de Teresina, durante o jogo Brasil x Bélgica, pela Copa do Mundo.

Com o suspeito a Depre apreendeu um revólver calibre 38, municiado, 300 gramas de cocaína, 100 comprimidos e R$ 220 cédulas. 

O coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, adiantou que a prisão de Celso aconteceu na residência dele, no bairro Renascença I, após investigação de dois meses.  “O Celso ia de bar em bar, como delivery, nos bares na região do Renascença, nos pagodes e paredões. Ele estava com cocaína, dinheiro e um revólver calibre 38”, revelou o delegado.

Após prestar depoimento na DEPRE, Celso foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina e ficará à disposição do poder judiciário. “Ele já responde por dois inquéritos, um por estelionato e outro por embriaguez ao volante, e agora foi pego por narcotraficância”, concluiu Cadena Júnior..

Fonte: Polícia Civil/Depre

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: