Geral

Traficante \"Boneca\" preso com 15 pedras de crack em Castelo do PI

castelo-pi crack prisão traficante

Quinta - 12/07/2012 às 10:07



O núcleo de inteligência da Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, chefiado pela delegada Ana Luiza Marques dos Reis, e todo o corpo de policiais da cidade, fizeram mais uma apreensão de crack. Os quinze papelotes de crack, foram encontrados no Bairro Piçarra na residência da auxiliar de serviços gerais, Antonia Rodrigues Silva Sousa, 54 anos, popularmente conhecida como “Boneca”.

Segundo a polícia, a droga pertence ao cônjuge da auxiliar de serviços gerias, o senhor Raimundo Lima da Silva, 40 anos. “Eu não sabia que ele (acusado) estava com essa droga em minha casa”, dizia “boneca”.

De acordo com a polícia, a apreensão só foi possível, após uma denuncia anônima. “Após a denuncia, a Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, por meio da delegada Dra. Ana Luiza e seus policiais (civis e militares), iniciou um trabalho de inteligência para realizar a apreensão, graças a Deus, conseguimos tirar mais um traficante das ruas”, disse o policial civil Giuliano Alencar.

O acusado de ser o proprietário da droga se encontra preso na delegacia, onde o mesmo deverá permanecer até ser ouvido e em seguida aguardará o pronunciamento da justiça. Um jovem, que estava no local no momento da apreensão e a auxiliar de serviços gerais (esposa do acusado) também prestarão seus depoimentos à polícia.

Dentro de apenas dois meses de trabalho, essa é a quarta apreensão de drogas que a polícia realiza na cidade.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: