Municípios

Zé Pereira de Timon acontece neste fim de semana

Duas atrações nacionais prometem arrastar a multidão na Avenida Piauí

Terça - 12/02/2019 às 14:02



Foto: Divulgação Zé Pereira de Timon
Zé Pereira de Timon

O tradicional Zé Pereira de Timon vai acontecer neste final de semana, nos dias 16 e 17 de fevereiro, na Avenida Piauí, e promete arrastar a multidão com duas atrações nacionais: Oz Bambaz e a Banda Lá Fúria. Várias atrações locais também prometem agitar a galera.

Por conta da festa de pré-carnaval, a Prefeitura de Timon, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans) vai interditar os pontos que dão acesso ao corredor da folia. A interdição será na Avenida Piauí, Rua Dr. João Lula (rua 20), Rua Firmino Gonçalves Pedreira (rua do fio), Av. Getúlio Vargas, Rua Coronel Falcão, Rua Higino Cunha e Rua Acrísio Veras. Já próximo ao horário do evento a Ponte da Amizade será interditada nos dois sentidos.

“Aconselhamos as pessoas que moram nesses setores de interdição a receberem os agentes de trânsito, eles estarão visitando essas casas para realizar o credenciamento de veículos, os quais receberão acesso livre. Pedimos, também, que ao chegar em casa possam guardar seus veículos nas garagens para facilitar o trabalho das viaturas e melhorar a fluidez do trânsito”, explica Jeremias  Sampaio, diretor do Dmtrans.

A Ponte Metálica estará operando nos dois sentidos e o Dmtrans sugere aos motoristas utilizarem também a ponte Engenheiro Noronha (ponte nova). O Departamento estará fazendo o controle e orientação dos condutores e pedestres. No sábado as barreiras começaram a operar a partir das 15h se estendendo até o término do evento e no domingo a partir das 14h.

Para garantir a segurança dos foliões, as equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estarão presentes no evento. Para o folião curtir a festa com tranquilidade, será proibido a venda e o consumo de bebidas em recipientes de vidro.

Fonte: Prefeitura de Timon

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: