Política

Trabalhadores e jovens esperam por Lula no Teresina Hall

Fonte: Alliny Maria/Cintia Lucas. Direto do Teresina Hall | Editor: Paulo Pincel 03/09/2017 12:36
Caravana de Nossa Senhora dos Remédios Caravana de Nossa Senhora dos RemédiosFoto: Alliny Maria

Pessoas do povo, trabalhadores, políticos de vários municípios do Piauí estão no Teresina Hall, onde o ex-presidente Lula fala para os jovens sobre um Brasil que não abre mão do seu futuro, como o vereador José Salmo, de Nossa Senhora dos Remédios. Antes de se reunir com o povo no Teresina Hall, Lula foi a Altos, para receber o título de cidadania altoense, concedido pela Câmara Municipal .

O vereador explica que a caravana de Nossa Senhora dos Remédios chegou por volta de 9h em Teresina e foi direto para o local do encontro com Lula.

Jovens no Teresina Hall
Jovens no Teresina Hall

“O Lula representa o desenvolvimento para Nossa Senhora dos Remédios, para o Piauí, para o Nordeste e para o Brasil. A qualidade de vida do povo piauiense mudou. E com certeza nós vamos trazer conquistas, algo melhor do que a gente deixou quando deixamos o governo”.

Salmo é presidente Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nossa Senhora dos Remédios e vereador pelo PT.

Dona Maria do Amparo, da Santa Maria da Codipi, disse que se aposentou no governo Lula. E que ele representa a esperança para os brasileiros. “Eu estou com uma carta para entregar na mão dele. Só ele pode nos ajudar”.

Dona Maria do Amparo
Dona Maria do Amparo

O Seu Raimundo é vaqueiro em Miguel Alves e foi ver o ex-presidente Lula em sua passagem pelo Piauí. Ele não escuta bem, mas falou que vota há dez anos no Lula.

Seu Raimundo é vaqueiro em Miguel Alves
Seu Raimundo é vaqueiro em Miguel Alves

Comentários