Brasil

Trabalhador piauiense morre ao sofrer descarga elétrica em São Paulo

piauiense morre choque São Paulo

Domingo - 30/08/2015 às 13:08



Foto: reprodução Dorivan era natural de Uruçuí no Cerrado do Piauí
Dorivan era natural de Uruçuí no Cerrado do Piauí
 Morreu na cidade de Vargem Grande, estado de São Paulo, um homem oriundo da cidade de Uruçuí-PI. O falecido chamava-se Dorivam Barbosa de Sousa, 32 anos, era esposo de Cleideane Barbosa, pai de 3 filhos, sendo dois homens e uma mulher.

Segundo um amigo de Dorivam, que trabalhava na mesma empresa que a vitima e que acompanhou todo o processo de traslado do corpo a Uruçuí, mas que não quis se identificar, relatou para a nossa equipe quase tudo o que realmente aconteceu com Dorivam.
Eles estavam em seu horário de trabalho normal, mas Doriva

já havia terminado sua função como carpinteiro, então se direcionou para verificar uma maquina e ao ter o contato com ela automaticamente ele recebeu uma descarga elétrica muito forte, o amigo que nos relatou os fatos disse que na hora do acontecimento a empresa Consorcio São Loreno prestou todo o atendimento e até o levou para o hospital municipal Dr. Gabriel Medeiros, mas não resistiu a forte descarca e veio falecer ainda no hospital. O corpo foi velado no bairro Areia e o sepultamento na tarde de de sexta-feira(28).

Fonte: com informações do noticiasdeurucui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: