Geral

Trabalhador de 60 anos é morto no meio da rua no bairro Promorar

operário assassinado tiros promorar

Sexta - 17/04/2015 às 12:04



Foto: Reprodução Arma
Arma
O trabalhador da construção civil, Eliazar Vieira, 60 anos, foi morto com um tiro e outro foi atingido com dois tiros, na avenida principal do Promorar, na zona Sul desta sexta-feira(17). Os dois se dirigiam ao trabalho, numa construtora quando dois homens numa moto atiraram contra eles.

De acordo com o comandante da Companhia do Promorar, capitão Paulo Silas, a vítima fatal já havia sido alvo de duas tentativas de homicídios e desta vez não conseguiu escapar.

“O seu Eliazar levou só um tiro e o seu Lourenço, de 67 anos, levou dois mais está no HUT e passa bem. Pelas características foi um crime premeditado, já que havia tentando duas vezes e não tinha dado certo e dessa vez fizeram um planejamento melhor”, acredita o comandante da companhia.

O capitão afirmou ainda que a polícia já havia checado se a vítima tinha algum envolvimento com tráfico de drogas, mas nada foi encontrado. “Ele estava com problema no casamento, morava na mesma casa da mulher, mas viviam separados”, destacou.

O operário foi morto próximo à sua residência por volta das 5 horas da manhã. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: