Torcida do Flamengo esgota entradas para o jogo contra o Botafogo

Apenas 852 entradas foram vendidas para os botafoguenses


Mosaico do Flamengo no Maracanã

Mosaico do Flamengo no Maracanã Foto: Reproduçãoi

Todos os 44.616 ingressos disponibilizados para a torcida do Flamengo já foram vendidos antecipadamente para o duelo entre Flamengo x Botafogo, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram em 0 a 0 no Estádio Nilton Santos. Em caso de nova igualdade sem gols, a disputa vai para os pênaltis.

Restam agora apenas ingresso para os botafoguenses. Apenas 852 entradas foram vendidas até o momento e o clube alvinegro está realizando uma promoção envolvendo o jogo do Brasileirão para chamar a atenção do seu torcedor. Quem comprar entradas para o jogo contra o Rubro-Negro, na próxima quarta-feira, pela volta das semifinais da Copa BR, no Maracanã, às 21h45, ganha outra para o clássico carioca do dia 10/09, no Estádio Nilton Santos.

O torcedor alvinegro poderá escolher o setor que quiser para o segundo duelo com o Flamengo, desde que haja disponibilidade. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira, das 10h às 17h, em General Severiano. A entrada custa R$ 150 e há meia entrada. 

Mosaico da torcida do Flamengo
Mosaico da torcida do Flamengo no Maracanã

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: