Esportes

Torcedores do Cruzeiro soltam fogos em hotel do Fla

Apesar do clima amistoso entre os clubes para a decisão das 21h45, desta quarta (27), no Mineirão, a prática de perturbar a equipe visitante reapareceu

Quarta - 27/09/2017 às 12:09



Foto: Gazeta Esportiva Rueda
Rueda

Alguns torcedores do Cruzeiro decidiram atrapalhar o sono dos jogadores do Flamengo na madrugada da decisão da Copa do Brasil. Pouco depois das 2h desta quarta (27), fogos foram ouvidos no entorno do hotel cinco estrelas que hospeda o time carioca em Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi chamada e a segurança particular reforçada com pelo menos dez homens. Dois novos foguetórios rápidos ocorreram depois disso. Os seguranças iniciaram uma espécie de caçada e duas viaturas da PM se posicionaram nos locais em que os fogos foram disparados.

Apesar do clima amistoso entre os clubes para a decisão das 21h45 (de Brasília), desta quarta-feira (27), no Mineirão, a prática de perturbar a equipe visitante reapareceu.

Na parte interna do hotel, os seguranças o Flamengo estão de prontidão e fazem rondas a cada meia hora. O objetivo é garantir o descanso dos atletas, que tentam o tetracampeonato da competição para o clube carioca.

Fonte: Folhapress

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: