Torcedores do Bahia são acusados por tentativa de homicídio

Seis integrantes da organizada “Bamor” são acusados de envolvimento no ataque a um torcedor do Vitória


Seis torcedores da Bamor são indiciados

Seis torcedores da Bamor são indiciados Foto: Correio da Bahia

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou seis integrantes da torcida organizada “Bamor”, do Bahia, por tentativa de homicídio. Na noite de ontem (10), César Bloise Barbosa, Daniel Cruz Alves Júnior, Danilo Barbosa Souza, Edílson da Silva Venâncio, Thiago Rabelo Oliveira e Diego Santos Novaes teriam se envolvido no ataque a um membro da organizada “Os Imbatíveis”, do Vitória.

Segundo o Globoesporte.com, o crime ocorreu na Avenida Gal Costa, perto do estádio do Barradão, onde o Vitória enfrentou o Bahia pela 23ª rodada do Brasileirão. A vítima foi baleada e socorrida por policiais, que chegaram ao local da ocorrência quando os suspeitos já haviam fugido.

Na sede da Bamor, a os agentes do 18º Batalhão da Polícia Militar encontraram um revólver calibre 38, que pode ter sido usado no crime. O torcedor alvejado foi levado a uma unidade de saúde de Salvador e liberado ainda no domingo. “O objetivo é esclarecer quem foi o autor do disparo e se o revólver apreendido foi utilizado na ação criminosa. Algumas testemunhas nos disseram quem atirou, mas aguardaremos a conclusão dos laudos”, disse em nota a delegada Patrícia Brito.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: